Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Dois jovens são executados com tiros na cabeça em Parnaíba

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).

Dois jovens identificados apenas como Luan e Isaque foram executados com vários disparos de arma de fogo na cabeça, no final da tarde desta terça-feira (09), no bairro São Vicente de Paula, no município de Parnaíba, litoral do Piauí.

A informação foi confirmada ao GP1 pelos policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Segundo testemunhas, os dois indivíduos estavam caminhando a pé por uma viela do bairro, quando foram surpreendidos por vários criminosos armados que ao avistarem os jovens começaram a atirar. Luan e Isaque tiveram morte imediata.

Ainda de acordo com a PM, o crime tem características de execução, já que aparentemente nada foi levado dos dois jovens. Os policiais estão realizando um levantamento para descobrir se os dois têm relação com o submundo do crime.

O local do crime foi isolado pelos policiais militares até a chegada da perícia. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.