Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Vicente Claudino se reúne com membros da federação PSDB-Cidadania

A federação esteve reunida nessa quarta-feira (05), na Câmara Municipal de Vereadores.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, o ex-senador João Vicente Claudino (PSDB), demonstrou entusiasmo com a reunião da federação PSDB e Cidadania, ocorrida nessa quarta-feira (05), na Câmara Municipal. Ele explicou que era necessária essa conversa com o grupo, sobretudo com os tucanos, para que fossem feitos os alinhamentos preliminares necessários.

JVC explicou que dentre as deliberações, foi debatida a montagem do Plano de Governo, além de sua presença nas agendas com os pré-candidatos do grupo que vão buscar vagas na Câmara de Teresina.

Foto: Alef Leão/GP1João Vicente Claudino
João Vicente Claudino

“Foi uma reunião bastante proveitosa, onde foram feitas diversas deliberações como a montagem do nosso Plano de Governo, bem como as agendas conjuntas com os pré-candidatos a vereador da nossa federação”, declarou João Vicente.

Providência nacional

Na reunião de ontem, também foi acertado que serão solicitadas providências do Colegiado Nacional da Federação quanto ao presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, que está apoiando o pré-candidato a prefeito do PT, Fábio Novo, bem como em relação ao jornalista Mário Rogério, dirigente do Cidadania no Piauí, que retirou apoio a JVC sob argumento de que não acreditava na continuidade do ex-senador no processo.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.