Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Criança e tio são baleados durante tentativa de homicídio em Parnaíba

O caso aconteceu na noite desse sábado (06), por volta de 20h, na Avenida Beira-Rio, no Litoral do Piauí.

Um garoto de apenas 10 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de homicídio contra o tio, que foi abordado por criminosos e também baleado, na noite desse sábado (06), por volta de 20h, na Avenida Beira-Rio, na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí.

Populares informaram ao 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí que ambas as vítimas estavam na via pública quando foram abordadas por uma dupla de bandidos, em uma motocicleta. Os criminosos tinham como alvo, o tio da criança, identificado como Raimundo Nonato Soares dos Santos, 45 anos, que foi atingido por quatro disparos.

Enquanto os criminosos efetuavam disparos, um dos tiros atingiu a mão da criança. Em seguida, após a ação criminosa, os bandidos empreenderam fuga e não foram localizados.

As testemunhas do crime acionaram o 2º Batalhão da PM, que encaminhou equipe ao local e solicitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para realizar encaminhar as vítimas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). A Polícia Civil vai investigar o crime.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.