Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-vereador Joninha nega rompimento e diz que segue na base de Dr. Pessoa

“Isso é mentira [que vai deixar o grupo], eu sou e vou permanecer ao lado dele [prefeito]", disse.

O pré-candidato a vereador pelo Partido Renovação Democrática (PRD), Joninha, desmentiu informações que circulam nos bastidores de que iria deixar a base do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), para aderir ao grupo adversário liderado pelo pré-candidato a prefeito da Capital do União Brasil, o médico Sílvio Mendes.

Em conversa com o GP1, neste domingo (07), o ex-vereador assegurou que a informação é falsa e que tem partido de pessoas que pretendem desestabilizar o bom relacionamento que possui com o chefe do Palácio da Cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Joninha
Joninha

“Isso é mentira [que vai deixar o grupo], eu sou e vou permanecer na base do prefeito Dr. Pessoa, ao lado dele. Quem fala o contrário disso, está tentando desestabilizar a minha amizade com o prefeito, mas não vai conseguir. Inclusive na segunda-feira, tenho uma reunião agendada com o Dr. Pessoa”, afirmou Joninha à nossa reportagem.

Meta

O PRD, partido de Dr. Pessoa e Joninha, conta com a maior bancada na Câmara Municipal de Teresina. A meta do grupo é eleger, pelo menos, cinco parlamentares como declarou ao GP1 na semana passada, o vereador Bruno Vilarinho, que preside a legenda no Piauí. “Somos o maior partido na Câmara e temos chances reais de elegermos, no mínimo, cinco vereadores”, cravou Vilarinho na oportunidade.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.