Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa diz que outros partidos podem aderir a sua base de apoio

“Podem vir sim mais partidos para a nossa base, principalmente mais para o fim da próxima semana", disse.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD) disse, em conversa com o GP1, que pode receber a adesão de novos partidos. Sem declinar nomes, ela afirmou que tem sido procurado por diversos líderes que não estão em seu campo de apoio e que está aberto ao diálogo, desde que seja de maneira republicana.

Além do Partido Renovação Democrática (PRD, atualmente Dr. Pessoa conta o apoio do Partido Liberal (PL), Avante e Democracia Cristã (DC). “Podem vir sim mais partidos para a nossa base, principalmente mais para o fim da próxima semana poderão vir outras siglas para compor conosco. Em nosso time tudo tem sido feito de maneira democrática, subterfúgios”, assegurou o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

Comparativos

O prefeito disse ainda que sua campanha será feita baseada em comparativos e mostrar aos teresinenses tudo que foi feito em menos de quatro anos em relação aos seus adversários.

“Vou levar para a campanha muito trabalho e nada de oba, oba. Trabalho e resultado, nós vamos fazer o comparativo. Três anos comparados com outros que tem anos no poder. Mostrar números, não sou estatístico, mas vou comparar em número quem fez mais”, avisou Dr. Pessoa.


Convenção

O chefe do Palácio da Cidade também confirmou a data da Convenção Municipal do PRD, seu partido. O ato será realizado em 20 de julho e reunirá todos os líderes e apoiadores de sua base de sustentação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.