Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Dudu diz que apoio de João Vicente a Fábio Novo seria 'bem-vindo'

O parlamentar afirmou que no grupo do PT cabem todos que queiram somar com o projeto para Teresina.

O vereador Dudu Borges (PT) comentou, em entrevista nesta semana, a possibilidade de aliança do pré-candidato Fábio Novo (PT) com João Vicente Claudino, que desistiu de disputar o pleito. Segundo o parlamentar, qualquer um que busque somar com o grupo do PT e com Teresina será bem-vindo.

"O Fábio Novo cada vez mais dialoga com o povo de Teresina e por isso que é crescente nas pesquisa. O foco número um do Partido dos Trabalhadores é continuar dialogando com o povo de Teresina tornando o nome dele mais conhecido. Agora, qualquer um que queira somar conosco, será bem-vindo", destacou Dudu.

Desistência de João Vicente

O empresário João Vicente Claudino retirou sua pré-candidatura a prefeito de Teresina na última terça-feira (25). Conforme o ex-senador, foi pedido o afastamento de Luciano Nunes da direção da Executiva Estadual e como a direção nacional afirmou que não conseguiria afastá-lo até o dia da convenção, ele desistiu da pré-candidatura. Após a desistência, João Vicente também se desfiliou do partido.

Conversas com Fábio Novo

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT), se reuniu com o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido). Essa decisão de JVC acabou desencadeando uma verdadeira corrida de outros líderes políticos em busca do apoio do empresário.


Procurado pelo GP1, João Vicente confirmou o diálogo que, de acordo com ele, transcorreu de maneira tranquila. O ex-senador não falou em aliança firmada, porém, adiantou que novas conversas deverão ocorrer nas próximas semanas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.