Fechar
GP1

Cocal de Telha - Piauí

Polícia divulga foto de acusado pelo homicídio de irmão de vereador no Piauí

O crime foi registrado nessa quarta-feira (07), quando a vítima foi executada com golpes de facão.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Capitão de Campos, divulgou nesta quinta-feira (08) a foto de Alexandro Alves da Silva, segundo homem acusado de participar do assassinato de Juscelino Costa, irmão do vereador Gerson da Costa, de Cocal de Telha. O crime foi registrado na noite dessa quarta-feira (07), quando a vítima foi executada com golpes de facão, após se envolver em uma briga de bar com Alexandro e Evandro Soares da Silva, ambos caminhoneiros do Ceará.

Segundo a corporação, depois da ação criminosa, os dois homens se evadiram do local. Entretanto, Evandro Soares foi preso durante abordagem no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) situado em Piripiri, e em seguida foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante. Ele passou por audiência de custódia, oportunidade em que teve a prisão preventiva decretada.

Foto: Divulgação/PC-PIAlexandro Alves da Silva
Alexandro Alves da Silva

Já o segundo indivíduo suspeito de participar do assassinato de Juscelino seguiu caminho ignorado e está sendo procurado pela Polícia Civil do Piauí. Em caso de denúncias ou informações, a população deve entrar e contato através do telefone 190.

O crime

O assassinato de Juscelino Costa foi gravado por um popular. No vídeo, é possível ver o momento em que os algozes chegam ao bar em que a vítima estava e mesmo com a interferência de outras pessoas, golpeiam o homem diversas vezes.


Conforme relatório da PC-PI, os acusados ingeriram bebidas alcóolicas no local, onde tiveram um desentendimento com a vítima e saíram do bar. Pouco tempo depois, os dois retornaram armados com facões e ceifaram a vida de Juscelino.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.