A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta semana, dois homens suspeitos de envolvimento no latrocínio de um idoso na cidade de Parnaíba, crime ocorrido em 3 de abril do ano passado. As prisões ocorreram no âmbito da Operação Canto da Sereia.
O acusado de iniciais B.C.N.S. foi preso em Parnaíba, já o outro detido, P.H., foi capturado na capital Teresina. As prisões foram realizadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnaíba com apoio da Diretoria de Polícia do Interior e da Diretoria de Inteligência.

Latrocínio
O idoso de 75 anos estava na porta de casa, no bairro Pindorama, quando foi abordado por dois homens armados. Ao reagir, ele foi baleado pelos criminosos e morreu no local.
Segundo o delegado Maikon Kaestner, os investigadores identificaram o envolvimento de uma mulher no crime. Ela frequentava a residência da vítima e frequentemente lhe pedia dinheiro. “Conforme apontado pela apuração policial, a vítima passou a desconfiar que ela havia cometido furtos em sua casa, o que o levou a cortar a ajuda financeira. A mulher, usuária de drogas, teria então planejado o assalto como forma de obter dinheiro, resultando no crime de latrocínio”, informou.
A Polícia Civil disponibiliza um canal de denúncias anônimas neste link, para que a população colabore com informações que possam auxiliar na investigação de crimes.
Ver todos os comentários | 0 |