Entre as bandeiras que o pré-candidato a deputado estadual Breno Macedo pretende defender estão a educação, com ênfase na primeira infância, e a saúde. O objetivo, segundo ele, é dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela deputada estadual Bárbara do Firmino.

Para Breno Macedo, o cuidado com a educação e a saúde é um compromisso do grupo político que representa.

Foto: Divulgação/Ascom
Breno Macedo

“Existe um trabalho que vem sendo feito e que vamos continuar. Em 2025, a deputada Bárbara foi a única parlamentar a destinar recursos para a Fundação Municipal de Saúde de Teresina, ajudando a reduzir o caos deixado pela gestão anterior na área da saúde. Além disso, a vereadora Lucy também direcionou emendas parlamentares para a saúde da capital”, destacou.

Breno afirmou ainda que Teresina vem, aos poucos, retomando a normalidade, mas ressaltou que ainda há muito a ser feito para que a cidade volte ao patamar de antes. “Estamos focados em percorrer todo o estado, identificar as demandas e trabalhar por um Piauí melhor para todos. Em Teresina, contamos com nossas lideranças para apontar os problemas enfrentados após quatro anos em que a cidade ficou abandonada”, concluiu.