O governador Rafael Fonteles (PT) defendeu a permanência de Leonardo Sobral na direção do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), em meio a especulações de uma possível candidatura do gestor, que é filiado ao MDB.

“Não pretendo [substituí-lo], Leonardo Sobral é um dos melhores secretários do nosso governo, a nossa tendencia é mantê-lo como secretário do nosso governo, é claro que ele pertence a um partido político, o MDB, e essas questões envolvendo o MDB não me cabem decidir, mas a minha vontade é que o Leo permaneça como secretário do DER”, pontuou.

Foto: Lucas Dias/GP1
Rafael Fonteles

Leonardo Sobral também comentou que irá permanecer no cargo, evitando falar sobre disputas políticas. “Não houve nenhuma tratativa sobre saída do DER. Vou permanecer e seguir firme na missão que o governador me confiou”, declarou.

Entrega de obra na Ponte do Mocambinho

O governador Rafael Fonteles (PT) entregou, na manhã desta terça-feira (17), a revitalização da Ponte do Mocambinho, na zona norte de Teresina. A obra foi realizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI) e está avaliada em R$ 3,3 milhões.

Em entrevista à imprensa, o gestor destacou a importância da manutenção da infraestrutura já existente no estado, especialmente no que diz respeito à mobilidade urbana. Segundo o governador, além da execução de novas obras, o governo tem intensificado ações de revitalização em pontes e rodovias, com foco na segurança e na trafegabilidade.

Sem anúncio no momento