O prefeito de Aroazes, Manoel Portela Neto , recebeu o secretário de Estado da Saúde do Piauí, Dirceu Campêlo , para uma agenda de trabalho voltada ao fortalecimento da saúde pública no município.

Durante o encontro, que contou com a participação de lideranças locais, foram discutidas as principais demandas da população e possíveis ações em parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado para ampliar e qualificar os serviços de saúde oferecidos à população.

Foto: Divulgação/Ascom
Manoel Portela e Dirceu Campêlo

Segundo o prefeito, a reunião representa um passo importante para o avanço de políticas públicas na área da saúde.

Manoel Portela Neto agradeceu ao secretário pela visita, pela receptividade às demandas apresentadas e pelo compromisso em contribuir com o desenvolvimento do setor em Aroazes.