Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Chico Antônio concede mudança de classe para professores de Esperantina

Vale lembrar que com essa promoção de classe A e B, os profissionais da educação passam a receber um aumento de 30% e 13% respectivamente, em seus vencimentos.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPrefeito de Esperantina Chico Antonio(Imagem:Reprodução)Prefeito de Esperantina Chico Antonio
Através da portaria n° 227/2011 o Prefeito de Esperantina Francisco Antônio no uso legal de suas atribuições e considerando as solicitações protocoladas no setor de protocolo da Prefeitura Municipal de Esperantina está concedendo promoção funcional – Acesso de classe aos profissionais do magistério Público Municipal de Esperantina nos termos da lei municipal n° 1.100 de 23/12/2009, que rege o Plano de Cargo e Salário, Carreira e Salário do Magistério Público Municipal.

São 31 professores que tiveram acesso da classe A (nível médio) para a classe B (Graduação), 40 professores da Classe B (Graduação) para classe C (Pós- graduação).



Vale lembrar que com essa promoção de classe A e B, os profissionais da educação passam a receber um aumento de 30% e 13% respectivamente, em seus vencimentos. Os professores já receberam suas cartas informando-lhes sobre a mudança de classe.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.