Fechar
GP1

Piauí

Homens encapuzados rondam casa de Promotor de Justiça no Piauí

O Representante do Ministério Público está andando na cidade, escoltado por homens das Polícias Civil e Militar.

Homens encapuzados estão rondando a residência do Promotor de Justiça, Nivaldo Ribeiro, na cidade de Piripiri-PI, na Região Norte do Piauí, sendo que o Representante do Ministério Público já registrou queixa na Delegacia do 2º DP, daquela cidade.

O promotor que atua na Comarca de Piripiri disse que escapou de uma emboscada na semana passada, quando homens encapuzados estavam rondando à sua casa, no Bairro São João, em Piripiri.

O Representante do Ministério Público está andando na cidade, escoltado por homens das Polícias Civil e Militar.

Nivaldo Ribeiro disse que foi a uma reunião no Grupo Maçônico, no dia 22 deste mês (março de 2011) e iria ficar para uma comemoração, mas depois, decidiu ir para casa, aonde chegou por volta das 22 horas. No dia seguinte (23 de março de 2011), vizinhos lhe contaram que viram homens encapuzados rondando a sua residência. Os vizinhos disseram que os desconhecidos ficaram em campana das 23 horas até por volta das 2 horas da madrugada do dia 23.

“Eu iria ficar para uma comemoração na Maçonaria. Mas foi Deus que me mandou ir para casa”, afirma o promotor Nivaldo. Nivaldo Ribeiro garante que vem sendo vigiado por homens encapuzados desde o dia 13 de março deste ano (2011).

O promotor acredita que essas tentativas de intimidação possam está ocorrendo, pelo fato dele ter proibido o uso de embarcações no Açude Caldeirão, em Piripiri-PI. Nivaldo Ribeiro fez um Termo de Ajustamento de Conduta, fazendo valer a proibição de embarcações no açude, visando evitar a poluição da água. “Isso está ocorrendo depois que eu tomei essa decisão”, desabafa o promotor.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.