Fechar
GP1

Piauí

Policiais militares prendem dois acusados do assalto ao Banco do Brasil de Curimatá

Os outros integrantes continuam cercados entre Parnaguá e Júlio Borges.

Policiais militares sob o comando do Tenente Coronel Gomes, prenderam mais dois integrantes da quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil da cidade de Curimatá (PI).

Adailton Balbino de Santana (51 anos) baiano e o líder do bando Bruno Silva ferreira (27 anos), natural de Aracaju-SE, foram presos na madrugada de hoje (6).

A polícia mantém o cerco aos assaltantes da agência bancária. Segundo o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Rubens Pereira, equipes especializadas do Gate, Rone, do 7° Batalhão e contingentes dos municípios de Corrente, Avelino Lopes, Júlio Borges e Curimatá estão atuando na região.

Os policiais contam com o apoio de um helicóptero para a captura de outros integrantes da quadrilha que continuam escondidos em um matagal na região do povoado de Santa Teresa, entre os municípios de Parnaguá e Júlio Borges. A PM acredita que resta capturar seis indivíduos.

Logo após a ação, realizada na manhã da última terça-feira (03), os bandidos intencionavam fugir para o território baiano, mas foram impedidos pela ação policial, que fez um cerco aos assaltantes, com trocas de tiros e a libertação de um refém. Não houve feridos.

A ação foi realizada também com apoio do 7º BPM (Corrente) em conjunto com a CICO.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.