Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Chico Antonio entrega Posto de Saúde e implanta consultório odontológico

Estiveram presentes na solenidade várias autoridades como o presidente da câmara Janio Aguiar, a vice prefeita Soraya Aguiar e vários secretários.

O prefeito Chico Antonio entregou a comunidade do Bairro Nova Esperança a reforma e ampliação do posto de saúde e a implantação do consultório dentário.
Imagem: DivulgaçãoO prefeito Chico Antonio entregou a comunidade do Bairro Nova Esperança a reforma e ampliação do posto de saúde e a implantação do consultório dentário(Imagem:Divulgação)O prefeito Chico Antonio entregou a comunidade do Bairro Nova Esperança a reforma e ampliação do posto de saúde e a implantação do consultório dentário
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Chico Antonio(Imagem:Divulgação)Prefeito Chico Antonio

Estiveram presentes na solenidade várias autoridades como o presidente da câmara Janio Aguiar, a vice prefeita Soraya Aguiar, os secretários de saúde Francisco Santana, Domingos Luiz de Assistência Social, Chagas Henrique de Obras, Joaquim Patrocollo de Desenvolvimento Agrário e o vereador Manoel Filho e os profissionais da saúde que integram o PSF.

A enfermeira chefe do PSF Kátia Maria falou “quero agradecer a sensibilidade do prefeito Chico Antonio por entregar para esta comunidade, esta reforma e ampliação deste posto de saúde, ele está cumprindo com seu compromisso que fez com a população”. O presidente da Associação de moradores Antonio Martins disse “ nossa comunidade está muito contente com mais este beneficio que o prefeito Chico Antonio nos entrega, com este consultório dentário vai possibilitar muitas pessoas a cuidarem de seus dentes”.

O presidente da câmara agradeceu o avanço que prefeito Chico Antonio vem dando na saúde de Esperantina. A vice-prefeita Soraya Aguair disse “isto só está acontecendo porque nós planejamos durante a campanha eleitoral todos estes benefícios, o prefeito Chico Antonio reuniu todas as condições nos dois primeiros anos e agora a cidade está colhendo os frutos”. O secretario de Saúde Santana falou “neste momento me sinto muito feliz como gestor desta pasta em fazer parte da administração do prefeito Chico Antonio que vem realizando muito na área da saúde e ainda este ano será entregue mais benefícios para a população”.

O prefeito Chico Antonio em sua fala disse “hoje estamos cumprindo uma promessa de campanha que fiz com esta comunidade, quando eu e a professora andávamos de casa em casa pedindo votos, a população nos solicitou esta ampliação e a implantação deste consultório dentário, esta inauguração só está sendo possível porque planejamos e temos o apóio da câmara municipal”.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.