Fechar
GP1

Piauí

Homem acusado de duplo homicídio em Gilbués é preso em Goiânia

Segundo informações, Joabe, que já tinha ligações com o crime na região onde foi preso e intencionava fugir para o estado de São Paulo, será recambiado para a penitenciária de Bom Jesus.

Joabe da Silva Aguiar, conhecido também como "Barrela", acusado pelo duplo homicídio de Gilbués foi preso na noite desta quarta-feira (22) na cidade de Goiânia (GO). Segundo o Delegado Regional da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Corrente, Danúbio Dias, a prisão foi efetuada graças a ação conjunta entre o Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Civil do Piauí, o Delegado Geral James Guerra, o Delegado Eli José, da Delegacia de Capturas de Goiânia/GO e o próprio delegado. Ainda segundo Danúbio Dias, Joabe já teria confessado o crime ao delegado Eli José.

Após a conclusão do laudo cadavérico do casal Edson Nogueira de 37 anos, e Elisângela Pereira da Silva, 26 anos, de Monte Alegre, encontrados mortos e enterrados no dia 6 de abril, constatou-se que Edson foi executado com um tiro na lateral da cabeça, contendo ainda outro tiro no tórax, além de hematomas e sinais de agressão no abdomen, face, costelas quebradas e escoriações por todo o corpo, e Elisângela executada com um tiro na região da nuca, contendo igualmente sinais de agressão por todo o corpo. "Diante do laudo pudemos constatar a agressão sofrida pelo casal antes da execução, assim como o fato de que seria muito difícil que uma pessoa tivesse executado o crime sozinho", declarou o delegado.

Diante das evidências, foram expedidos mandato de prisão preventiva contra Joabe, assim como contra o seu cúmplice, que ainda encontra-se foragido. Segundo informações, Joabe, que já tinha ligações com o crime na região onde foi preso e intencionava fugir para o estado de São Paulo, será recambiado para a penitenciária de Bom Jesus.

O caso

Edson e Elisângela, que estava grávida, residentes em Monte Alegre/PI, desapareceram em 7 de abril deste ano e seus corpos foram encontrados em 6 de maio, enterrados no interior da cidade de Gilbués. Segundo as investigações, sabe-se que Edson tinha uma dívida de R$ 3 mil reais com o acusado, relacionada a drogas.

*Com informações do Portal Corrente

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.