Fechar
GP1

Piauí

Casal Stylos apela ao Tribunal de Justiça contra sentença de um ano e oito meses de cadeia

A apelação foi autuada ontem (05) e distribuída a 1ª Câmara Especializada Criminal e o relator sorteado foi o desembargador Pedro de Alcântara Macedo.

O casal Stylos, Fabiano Silva Neves e Keila Regina Moreno, condenados pela Justiça a um ano e oito meses de reclusão em regime aberto, acusados de estelionato por deixarem de realizar solenidades de formatura em Teresina e em outras cidades do estado como Picos, Parnaíba e Piripiri, recorreram ao Tribunal de Justiça e querem a reforma da sentença condenatória dada pela juíza Valdênia Moura Marques de Sá, da 9ª Vara Criminal da Comarca de Teresina. A apelação foi autuada ontem (05) e distribuída a 1ª Câmara Especializada Criminal. O relator sorteado foi o desembargador Pedro de Alcântara Macedo. O Ministério Público também figura na ação como apelante e quer o aumento da pena.

Imagem: ReproduçãoFabiano e Keyla(Imagem:Reprodução)Fabiano e Keila

Entenda o caso

Segundo investigações da polícia, pelo menos 400 estudantes foram vítimas do golpe aplicado por Fabiano Silva e Keila Regina Moreno. O prejuízo chegou a quase R$ 2 milhões só em Teresina. Na época, o 12º Distrito Policial ficou responsável pelas investigações.

Na cidade de Picos, localizada a 306 km da capital, o prejuízo chegou a R$ 400 mil prejudicando 300 alunos. O valor e o número de estudantes, que não tiveram suas festas realizadas em Parnaíba e Piripiri, não foram divulgados, mas a polícia estima que, ao todo, cerca de mil pessoas foram vítimas da ação de Keila e Fabiano.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.