Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre após colisão entre moto e ônibus em Teresina

A Polícia Militar não soube informar se o condutor do ônibus prestou os primeiros socorros.

Um homem identificado como Gilmar Marques Silva, de 30 anos, morreu no final da tarde deste sábado (09) na região do bairro Teresina Sul. De acordo com informações repassadas pela da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRan), a vítima estava em uma motocicleta e foi atropelada por um ônibus.

Gilmar Marques Silva era natural da cidade de Santa Luzia, no estado do Maranhão. “A vítima conduzia uma motocicleta Honda/CG 150 de cor preta, placa PIF-6188, quando se envolveu em um acidente com o ônibus. A colisão que ocorreu foi tão violenta, que a vítima morreu no local", disse o Sargento Ozíres, do CipTran. A Polícia Militar não soube informar se o condutor do ônibus prestou os primeiros socorros.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo do homem. A polícia militar também esteve no local para realizar os primeiros procedimentos. Não há registros de outros feridos no acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.