Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSD Jovem realiza ato solidário no Hemopi na cidade de Teresina

"Somos muito mais que um segmento político, somos um grupo de jovens comprometidos com o bem-estar da população teresinense”, declarou Ismael Silva ao GP1.

O Partido Social Democrático (PSD) Jovem de Teresina, comandado atualmente pelo suplente de vereador Ismael Silva, realiza nesta quarta-feira (30), até às 18 horas, uma campanha de doação de sangue, denominada PSDoa 2016.2, que acontece no Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (HEMOPI), localizado na rua Primeiro de Maio, Centro-Sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/AscomCampanha para doação de sangueCampanha para doação de sangue

Na primeira edição do PSDoa 2016.2, os jovens da sigla conseguiram arrecadar 116 bolsas de sangue. A meta da atual campanha é superar esse número. Em entrevista ao GP1, Ismael Silva afirmou que além de ser um segmento político, o grupo é comprometido com o bem-estar da população teresinense.

  • Foto: Divulgação/AscomIsmael SilvaIsmael Silva

“Estamos chegando a 50 doações e agora à tarde estamos aguardando mais pessoas vir para doar. Não temos tanta certeza se vamos conseguir atingir a meta que nós estabelecemos, que é ultrapassar as 116 bolsas que conseguimos no início do ano. Mas estamos fazendo um esforço para alcançar o máximo de bolsas possíveis, até porque fizemos o evento no meio da semana, porque não temos a disponibilidade no dia de sábado, muita gente está trabalhando, isso acaba impedindo as pessoas de virem doar”, disse Ismael.

Em entrevista ao GP1, a doadora Ana Katharine afirmou que acha muito importante o ato solidário, que tem como objetivo salvar vidas de outras pessoas. “Acho bem legal, me ajudou, me senti motivada, porque fazia um bom tempo que não doava, através do convite dele que fui doar, o Ismael me incentivou muito. Espero que continue essa inciativa”, finalizou. Os deputados Dr. Pessoa e Georgiano Neto compareceram ao ato solidário e fizeram as doações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.