Fechar
GP1

Picos - Piauí

Paulo Guimarães faz inauguração do Picos Plaza Shopping

Com 140 lojas, o empreendimento deverá movimentar a economia local, gerando cerca de três mil empregos, entre contratos diretos e indiretos.

Aconteceu na noite de ontem (08/11),na cidade de Picos, a inauguração do Picos Plaza Shopping, mais um empreendimento do empresário Paulo Guimarães.

Com 140 lojas, o empreendimento deverá movimentar a economia local, gerando cerca de três mil empregos, entre contratos diretos e indiretos. O diretor comercial do Picos Plaza Shopping, Cláudio Pacheco,  garantiu que o novo empreendimento vem para mudar o conceito de comprar e será um centro de compras, entretenimento, gastronomia, cultura e lazer.

  • Foto: Facebook/ Socorro CostaSocorro Costa e Paulo GuimaraesSocorro Costa e Paulo Guimaraes

“O Picos Plaza Shopping tem como âncoras as Lojas Americanas e Le Biscuit, duas das maiores lojas do país. Também está assegurada a presença da Multicine Cinemas, uma das maiores redes de cinemas, com salas confortáveis e refrigeradas, equipadas com a melhor tecnologia para cinema”, informou Claudio Pacheco.

  • Foto: Facebook/ Socorro CostaLoja no Picos Plaza ShoppingLoja no Picos Plaza Shopping

O shopping terá duas praças de alimentação com ar-condicionado, dois espaços especiais para eventos, desfiles e exposições, estacionamento para 700 veículos, com segurança e conforto para os clientes. A inauguração contou com apresentações artísticas e atrações regionais e nacionais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.