Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suplente Ismael Silva deseja sucesso na gestão de Firmino Filho

"Tenho que desejar muito sucesso ao prefeito Firmino Filho nessa sua quarta gestão, que ela seja muito melhor que as outras”, disse Ismael Silva.

Durante a diplomação dos eleitos na cidade de Teresina, o segundo suplente de vereador, Ismael Silva (PSD) desejou sucesso na gestão do prefeito Firmino Filho nos próximos quatro anos. O advogado falou sobre a importância da própria diplomação e informou que a Justiça Eleitoral irá trabalhar para fins de julgamento de prestação de contas e desregularidades de candidaturas.

“Foi um momento extremamente importante [diplomação], haja vista que é a consagração daqueles que realmente alcançaram um resultado positivo e daqueles que ficaram como suplentes também, que de qualquer modo, é um resultado positivo. É um momento cívico, democrático, essa questão da diplomação, afirmou Ismael Silva.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Ismael Silva Ismael Silva

“Desejo muito sucesso aos eleitos, aos nãos eleitos, que estão como suplentes, aos reconduzidos, e também ao prefeito de Teresina. Nós tivemos por caminhos diferentes durante a campanha eleitoral, mas eu não posso ser egoísta. Tenho que desejar muito sucesso ao prefeito Firmino Filho nessa quarta gestão, que ela seja muito melhor que as outras”, complementou.

Ismael Silva disse também que pretende continuar com os trabalhos que já executa, principalmente com moradores dos bairros mais humildes da Capital Piauiense. "Eu, particularmente, sempre brinco que suplente também trabalha, apesar que muitos, infelizmente, não trabalham, não dão continuidade aos seus trabalhos, mas diferente disso, eu continuo com o meu trabalho social, continuo com a minha luta para a melhoria das comunidades carentes de Teresina, em especial as periferias e a zona rural”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.