Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Assaltante de banco é preso na cidade de Campo Maior

O indivíduo é acusado também de latrocínio em Nova Russas-CE.

  • Foto: Divulgação/PMAssaltante de banco é preso em Campo MaiorAssaltante de banco é preso em Campo Maior

Na madrugada desse domingo (18), por volta da meia noite, um homem identificado como Mailton Miguel da Silva, de 23 anos, foi preso pelos policiais militares do 15° Batalhão da cidade de Campo Maior. Mailton é acusado de assaltar o Banco do Brasil de Piracuruca, e de cometer um latrocínio em Nova Russas-CE.

De acordo com informações repassadas pelo major Etevaldo Alves, comandante da Polícia Militar em Campo Maior, o indivíduo foi preso em um posto de gasolina em Campo Maior. “Ele estava em uma motocicleta com a placa de Viçosa, a polícia achou ele suspeito e o levou para delegacia, chegando lá a ficha dele foi puxada e foi constatado que ele fez parte do assalto na agência e matou um taxista no Ceará”, disse.

Conforme o major Etevaldo Alves, durante a abordagem o criminoso disse que estava trabalhando com venda de cosméticos. A polícia de Campo Maior acredita que Mailton Miguel estava na cidade sondando a região para assaltar o banco da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.