Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Flávio Dino diz que não pretende se candidatar à presidência

"A minha prioridade aqui é governar o Estado e se for a vontade dos companheiros e companheiras que me acompanham politicamente, disputar a reeleição", afirmou o governador do Maranhão ao GP1

Durante visita à cidade de Timon, nesse final de semana, o governador do estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), disse ao GP1 que mesmo se sentindo honrado por ter o nome cotado para ser candidato à presidência da República em 2018, a disputa não faz parte dos seus planos.  

“Eu fico muito honrado com esse debate, claro! Isso significa que há um reconhecimento quanto ao nosso governo, mas não é o cenário que estejamos trabalhando, cuidando, pelo contrário. A minha prioridade aqui é governar o Estado e se for a vontade dos companheiros e companheiras que me acompanham politicamente, disputar a reeleição. Esse é o projeto eleitoral para 2018, mas ainda tem 2017”, afirmou Flávio Dino. 

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Governador Flávio Dino Governador Flávio Dino

Entenda

Segundo a Folha de São Paulo, em reunião realizada no dia 4 de dezembro, o PCdoB teria decidido que lançaria candidatura própria em 2018 para presidente da República.

Nesse encontro, o Partido Comunista do Brasil teria elaborado um lista quádrupla, como possíveis candidatos ao maior cargo político do país, e um dos nomes cotados seria de Flávio Dino, por ser considerado como grande destaque no cenário nacional. Cogita-se ainda que o PCdoB não quer apoiar o ex-presidente Lula (PT), como candidato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.