Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles parabeniza militares após manifestação na Alepi

A votação da PEC foi adiada, depois de vários atos de manifestações contra o projeto de Lei.

Nessa quarta-feira (21), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Themístocles Filho (PMDB), parabenizou a atuação dos policiais miliares durante uma manifestação na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), realizada por servidores que se reuniram contra a PEC 03/2016.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Themístocles filhoThemístocles filho

Em sessão plenária, Themístocles Filho (PMDB), falou sobre a posição dos militares. “Quero parabenizar todos os policias da nossa assembleia e os que vieram. Peço que a nossa assessoria faça um elogio para eles que em todos os momentos tiveram aqui cumprindo com o seu dever”, disse.

Entenda o caso

Manifestantes realizaram nesta quarta-feira (21), um ato na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), a fim de impedir a aprovação da PEC 03/2016 apresentada pelo governador Wellington Dias (PT) que tem como objetivo limitar os gastos públicos por um prazo de 10 anos. Os sindicalistas chegaram a quebrar uma porta de acesso à sala da presidência, mas foram contidos por policiais. A proposta estava prevista para ser analisada hoje, mas os parlamentares resolveram adiar a votação e esperar a chegada do governador que está na Europa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.