Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Duas crianças morrem afogadas em açude na cidade de Amarante

Conforme o cabo Valmir, as irmãs eram residentes no município de Angical. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para fazer as remoções dos corpos.

Nessa última terça-feira (27), duas irmãs, de identidades não reveladas, uma de 9 anos e a outra de 7 anos, foram encontradas mortas em um açude da comunidade Recanto, zona rural de Amarante.

De acordo com informações repassadas pelo o cabo Valmir, da Polícia Militar de Amarante, as crianças foram para o açude tomar banho sozinhas. “Depois de um bom tempo que elas não apareceram, a família foi procurar por elas e acabaram encontrando os corpos das duas meninas”, disse cabo Valmir.

As vítimas estavam no Recanto na residência dos avós maternos. Conforme o cabo Valmir, as irmãs eram residentes no município de Angical. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para fazer as remoções dos corpos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.