Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a programação de fim de ano no Parque da Cidadania

Dos dias 28 a 31 de dezembro, sempre a partir das 18h30, shows musicais e atividades infantis ocuparão diferentes espaços do parque.

Nos dias que antecedem a chegada do ano novo, a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) leva para o Parque da Cidadania, no centro da cidade de Teresina, atrações culturais que prometem animar e divertir os visitantes. Dos dias 28 a 31 de dezembro, sempre a partir das 18h30, shows musicais e atividades infantis ocuparão diferentes espaços do parque.

Na noite desta quarta – feira (28), o público infantil assiste a uma contação de histórias com a contadora Marilene Evangelista, e o humorista Roniê apresenta seu divertido show. Além disso, um duo de metais recebe o público com muita música. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Decoração de natal no parque da cidadaniaDecoração de natal no parque da cidadania

“Para celebrar mais um ano de conquistas, levamos mais cultura e lazer para a população teresinense. As crianças já estão de férias, e nossa programação é voltada para entreter o público adulto e infantil. Cultura para toda a família de forma gratuita”, comentou o presidente da FMCMC, Paulo Murilo.

A programação encerra no sábado (31), com os concertos da Banda 16 de Agosto, Flávio Augusto e Forró Pé de Serra e o Sexteto Sanfônico.

Programação 28 – 31 de dezembro

Quarta – feira (28)

Contação de histórias infantis

Show de Humor – Roniê

Duo de Metais 

Quinta – feira (29)

Quarteto de Cordas da OST

Aula de Zumba

Duo de Metais

Sexta – feira (30)

Grupo de Bumba Meu Boi “Chacumboi”

Roda de Capoeira

Show dos palhaços Bolim e Bolão

Sábado (31)

19h – Banda 16 de Agosto

20h - Flávio Augusto e Forró Pé de Serra

21h às 22h – Sexteto Sanfônico (músicos da Orquestra Sanfônica)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.