Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Detran emite nota sobre explosão de caixa eletrônico no Dirceu

Para auxiliar a população, o Detran informou também outros postos de atendimento que existem na Capital.

Por conta da explosão de um caixa eletrônico do Banco do Brasil que estava dentro de um posto de atendimento do Detran, localizado no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina, o prédio foi isolado e só reabrirá após a reforma do local. A informação foi divulgada pelo próprio Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), por meio de nota de esclarecimento.

Para auxiliar a população, o Detran informou também outros postos de atendimento que existem na Capital. Confira abaixo!

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), informa que o posto CN, localizado na região grande Dirceu, foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta quinta-feira (29). Os criminosos explodiram o caixa eletrônico da unidade do órgão por volta das 5h. O prédio foi isolado e os serviços suspensos. Devido os danos causados com a explosão, o posto só reabrirá após a reforma na estrutura do prédio. A perícia policial já esteve no local e colheu pistas sobre a autoria do crime. A Polícia Militar está em diligência para localizar e capturar possíveis suspeitos. O Detran orienta os usuários a se direcionarem aos demais postos do órgão na capital.

Veja os outros postos de atendimento do Detran em Teresina:

Sede – na Avenida Gil Martins, nº 2000, bairro Redenção;

Posto Espaço Cidadania - localizado no Shopping Rio Poty, piso L4;

Posto Francisca Trindade – na Rua Coelho de Rezende, 2770, bairro Aeroporto;

Posto Jotal, na Av. Presidente Getúlio Vargas, 1430, bairro Tabuleta;

Posto Terra Querida, localizado nas instalações do Show Auto Mall, na Av. João XXIII, s/n, Ladeira do Uruguai.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.