Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bancários realizam ato contra fechamento de agências do BB

O protesto é contra o pacote de medidas que serão adotadas pelo banco e que resultam no fechamento de filiais em todo o país.

O Sindicato dos Bancários do Piauí vai realizar a partir das 8h de sexta-feira (09), uma manifestação contra a reestruturação do Banco do Brasil, em frente à agência do BB, situada na avenida União, bairro Memorare, zona norte de Teresina.

“No dia 08, apesar do feriado, o sindicato estará dando plantão de 9h às 12h com setor jurídico à disposição para qualquer dúvida. Temos que defender o Banco do Brasil como banco público, um banco que sirva a sociedade e trabalhe pelo desenvolvimento do país”, disse o secretário geral dos bancários, José Ulisses.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Banco do Brasil Banco do Brasil

O protesto é contra o pacote de medidas que serão adotadas pelo banco e que resultam no fechamento de filiais em todo o país. Na Capital, três agências do Banco do Brasil, situadas nos bairros Memorare, Ilhotas e São Pedro, serão fechadas. A decisão é do Conselho de Administração do órgão, que adotará medidas de reestruturação institucional ao longo do próximo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.