Fechar
GP1

Piauí

Juiz condena Agespisa e prefeitura de Buriti dos Lopes

Eles foram denunciados em uma ação de danos morais e materiais.

O juiz da comarca de Buriti do Lopes, Marcos Augusto Cavalcanti Dias, condenou a Agespisa e a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, que tem como prefeito Bernildo Val, a pagar indenização a título de danos emergentes no valor de R$ 5.354,41 (cinco mil, trezentos e cinquenta e quatro reais e quarenta e um centavos) a dois moradores da cidade.

A ação de danos morais e materiais foi protocolada por Carlos Alberto Nunes e Maria Teresa de Sousa e aberta em setembro de 2014. Eles afirmam que no dia 26 de maio de 2014, quando passavam de carro pela Rua Memésio Câmara, caíram em um buraco aberto pela Agespisa, em razão do sol forte e da falta de sinalização tendo o veículo ficado bastante danificado.

O valor da indenização ainda deve ser corrigido monetariamente e acrescido de juros legais de 1% ao mês a contar da data da abertura da ação. A decisão do juiz Marcos Augusto é do dia 19 de novembro de 2015 e foi publicada no Diário Oficial do Tribunal de Justiça desta segunda-feira, 6 de junho.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Agespisa, que informou que vai contatar o setor jurídico para saber do caso, mas adiantou que se for comprovada a responsabilidade da empresa no acidente, a Agespisa irá efetuar o pagamento.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.