Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Ex-candidata a vereadora morre em acidente em Campo Maior

“Chicona” foi candidata a vereadora na coligação que elegeu o prefeito Ribinha.

Na noite de ontem (11), por volta das 21h30, a ex-candidata a vereadora nas eleições 2016, Francisca Maria Dos Santos, de 42 anos, conhecida como “Chicona”, morreu após se envolver em um acidente de moto, na Avenida Surubim, na cidade de Campo Maior.

Conforme o major Etevaldo, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, a vítima perdeu o controle da motocicleta em uma curva na avenida recém-construída. “A informação que eu obtive é que ela estava de capacete, mas estava visivelmente embriagada, que antes do acidente ela estava em um bar, e antes dela sair foi orientada pelas amigas a não pilotar a moto, porque ela não estava em condições [de pilotar]”, informou o major Etevaldo.

A vítima colidiu no canteiro central da via e caiu, batendo a cabeça no meio fio. Com ferimentos graves, ela acabou falecendo ainda no local. Uma equipe de policiais da Polícia Militar foi deslocada para fazer o isolamento da área.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.