Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Projeto social vai ajudar famílias carentes em Teresina

A ação será realizada, inicialmente, na região do bairro Santa Maria da Codipi.

Voluntários se uniram e deram origem ao projeto social “Amoradia – o amor reside aqui”. A iniciativa partiu do pastor Ezequiel Pedreira e tem como objetivo reformar e pintar a frente dos imóveis de famílias carentes de Teresina.

O advogado Ismael Silva, que está na organização do projeto, explica que a ação será realizada, inicialmente, na região do bairro Santa Maria da Codipi, zona norte da Capital. “A princípio, o Projeto será executado na região da Grande Santa Maria, contudo, já recebemos inúmeras mensagens de pessoas de outros bairros de Teresina, interessadas em participar ou serem beneficiadas com o projeto”, disse Ismael.

  • Foto: DivulgaçãoProjeto socialProjeto social

“Nosso objetivo é poder colocar um sorriso no rosto dos moradores dessas ‘casinhas’, que serão alvos do nosso projeto, sem falar em outras formas de amparo que garantiremos às famílias beneficiadas. O pastor Ezequiel Pedreira pensou e nós resolvemos, juntamente com outros amigos, tirar essa ideia do pensamento e colocá-la em prática”, contou o advogado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.