Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Advogado pede análise no reajuste da passagem de ônibus em Teresina

"É preciso que o Tribunal, assim como em 2011, atue diretamente na análise da Planilha de Custos elaborada e apresentada pela STRANS", ressaltou Ismael Silva.

O advogado e vereador suplente em Teresina, Ismael Silva, protocolou na tarde desta sexta-feira (06), um requerimento junto ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí, pedindo uma análise da decisão do Conselho de Transporte Municipal da capital e do prefeito Firmino Filho (PSDB), que aprovou o reajuste da tarifa do transporte público coletivo para R$ 3,30.

“Está sendo protocolado junto ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí, neste exato momento, requerimento para análise e, se possível, intervenção por parte da Diretoria de Fiscalização da Administração Municipal (DFAM) na decisão do Conselho Municipal de Transportes e da Prefeitura de Teresina que aprovou o reajuste da tarifa do transporte público coletivo”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Ismael Silva Ismael Silva

Ismael Silva ressaltou que "é preciso que o Tribunal, assim como em 2011, atue diretamente na análise da Planilha de Custos elaborada e apresentada pela STRANS. Mesmo que não consiga a redução da tarifa, já será um grande passo termos o posicionamento de um órgão totalmente imparcial".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.