Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Detran não abrirá segunda-feira após explosão de caixa eletrônico

O prédio será interditado para que o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil realizem perícias na estrutura.

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran) não funcionará na próxima segunda-feira (09). O motivo da paralização das atividades é a explosão de um dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil na madrugada deste sábado (07), que ficavam localizado na sede do órgão. Por isso, o prédio será interditado para que o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil realizem perícias na estrutura.

Na sede do Detran, os atendimentos ao público serão realizados apenas pela Diretoria de Infrações e pela Escola Piauiense de Trânsito, que se localizam na parte externa do prédio. Os demais setores terão apenas funcionamento interno.  O órgão orienta os usuários a se dirigirem aos demais postos de atendimento do Detran na capital. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Alvo fica localizado no DetranSede do Detran, em Teresina.

Entenda

O caixa eletrônico do Banco do Brasil foi explodido durante a madrugada deste sábado (07) no bairro Redenção, zona sul de Teresina. De acordo com o tenente Ramalho, do 6ª batalhão, a polícia foi acionada, mas ao chegar até o local os criminosos já haviam fugido. "Fomos acionados por volta das 4h30 da manhã, mas quando chegamos lá já não havia mais ninguém, por isso no momento não foi possível identificar quantos elementos praticaram a ação", disse o tenente.

Confira os postos do Detran em Teresina:

- Posto Francisca Trindade, na Rua Coelho de Rezende, 2770, bairro Aeroporto;

- Posto Jotal, na av. Presidente Getulio Vargas, 1430, bairro Tabuleta;

- Posto Terra Querida, localizado nas instalações do Show Auto Mall, na Av. João XXXIII, s/n, Ladeira do Uruguai;

- Posto Shopping da Cidade, piso 3.

- Shopping Rio Poty, no Espaço Cidadania, piso L4;

- Posto Alemanha, av. João XXIII, 3480, São Cristóvão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.