Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Wellington Dias acompanha abertura do Festival Sabor Maior

A expectativa é que mais de 10 mil pessoas participem do evento.

O governador Wellington Dias prestigiou, nesta quinta-feira (12), a abertura da 7ª Edição do Festival Gastronômico Sabor Maior, no município de Campo Maior. Na oportunidade, o chefe do executivo estadual participou da degustação do Concurso Gastronômico do festival e visitou os estandes do evento, que segue até este sábado (14), reunindo gastronomia, música e cultura.

De acordo com o prefeito José de Ribamar Carvalho, o Ribinha, Campo Maior ganha notoriedade a cada edição do evento. “É gratificante planejarmos junto ao Governo do Estado este momento de oportunidades de negócios. Inovamos na questão da inclusão da Rota Turística e também na realização do desfile de moda. Aqui o foco é o desenvolvimento, utilizando-se do que temos de melhor, a exemplo da nossa carne de sol e da criatividade da nossa gente”, destacou o gestor.

  • Foto: Francisco GilásioFestival Sabor MaiorFestival Sabor Maior

A expectativa é que mais de 10 mil pessoas participem do evento. “Nós temos aqui as melhores opções de músicas de Campo Maior, do Piauí e do Brasil, além de um ambiente de negócios que movimenta a economia e gera renda, seja no comércio, no setor hoteleiro, no turismo, ou na gastronomia, que revela os pratos que serão colocados como opções para o Brasil e para o mudo com tudo aquilo que é típico de Campo Maior. Termina o Festival e ficam pessoas mais preparadas e uma renda forte circulando na economia de Campo Maior”, comentou Wellington Dias.

Confira a Programação

13 de outubro

8h - Visita a Fábrica Via Corpus

10h - Visita a Fábrica Gugê de Jeans

15h - Visita a Fazenda Trabalhado

20h - Desfile Moda Maior

22h - Show com Atração Local

0h - Show com Fernando Mendes

02- Jonas Esticado

14 de outubro

07h - Serra de Santo Antônio com trilhas, esporte de aventura, escalada e rapel

19h - Apresentação Pole Sports com Clara Pacheco

20h - Show com Cesinha do Acordeon

00h - Show com Paula Fernandes

2h - Show com Solange Almeida

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.