Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Buriti dos Lopes recebe a última edição da Feira da Cidadania

A cidade de Buriti dos Lopes recebe a 8ª edição da Feria da Cidadania, que já percorreu os municípios de Gilbués, Curimatá, Redenção do Gurguéia, Avelino Lopes, José de Freitas, Barras e Luzi

Levar cidadania aos municípios do Extremo Sul e do Norte do Piauí. Esse é o objetivo da Feira da Cidadania 2017, que terá a sua última edição realizada em Buriti dos Lopes nessa sexta-feira (06) e sábado (07). A iniciativa é realizada pelo Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria - SESI e tem o apoio da Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI, por meio de suas entidades: SESI, SENAI e IEL e das prefeituras municipais que sediam o evento.

A cidade de Buriti dos Lopes recebe a 8ª edição da Feria da Cidadania, que já percorreu os municípios de Gilbués, Curimatá, Redenção do Gurguéia, Avelino Lopes, José de Freitas, Barras e Luzilândia.

  • Foto: Divulgação/AscomFeira da Cidadania 2017Feira da Cidadania 2017

Na primeira etapa da feira realizada nas cidades do extremo sul, a organização contabiliza 23.000 mil atendimentos gratuitos e só na segunda etapa realizada na região Norte do Estado já foram realizados 24.000 mil atendimentos.

Para o presidente da FIEPI, Zé Filho, ações como a Feira da Cidadania beneficiam uma população carente desses serviços. "Os atendimentos oferecidos na Feira da Cidadania atende a população da região sul do nosso Estado, além de reforçar as nossas tradições culturais, uma iniciativa muito louvável do presidente do CN do SESI, João Henrique Sousa que conta com total apoio da FIEPI", afirmou.

A Feira da Cidadania será realizada na Praça Central de Buriti dos Lopes e tem como objetivo beneficiar a população com um conjunto de ações e prestação de serviços que integram saúde, cultura, esporte, cidadania e meio ambiente.

Entre os serviços ofertados, a emissão dos documentos RG e CPF; atendimento médico (com diversas especialidades), psicológico; serviços de cabeleireiro; recreação infantil; palestras de higiene bucal, oficina de alimentação saudável, torneios esportivos, show de calouros; show de sanfoneiros e os shows das atrações Rayane Diniz e Luana e Fausto e Martim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.