Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família pede doação de sangue para pai de empresário em Teresina

As doações são realizadas no Hemopi (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Piauí).

A família de José Aldo de Araújo, pai de um empresário da capital, está fazendo campanha de doação de sangue para o senhor que está com problemas no coração devido a um infarto. O pedido é que as pessoas doem sangue de qualquer tipo.

As doações devem ser feitas no Hemopi (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Piauí), e indicadas a José Aldo de Araújo, que está internado no Hospital Itacor.

O endereço do Hemopi é na Rua 1º de maio, 235, localizado próximo do Hospital São Marcos, zona sul de Teresina.

Quem pode doar sangue

Qualquer pessoa saudável, que tenha entre 16 (com autorização) e 69 anos, e que tenha o peso a partir de 50 quilos. O doador deve ter dormido, pelos menos, seis horas nas últimas 24 horas, estar bem alimentado, e não ter ingerido comidas gordurosas por quatro horas durante a doação.

Para realizar a doação, é necessário apresentar um documento emitido pelo órgão oficial com foto (Identidade, carteira de habilitação ou registro de classe). Se for menor de idade, deve imprimir o termo de consentimento (disponível no site do Hemopi), preenchido e assinado pelo responsável legal, com cópia de identidade deste.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.