Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FIEPI vai realizar evento Roadshow nesta sexta-feira

O evento que iniciará às 8h30 na sede da FIEPI será voltado para empresários que poderão conhecer melhor as opções de captação de recursos.

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) em parceria com a Associação Nordeste Forte e a Sudene, realizarão na próxima sexta-feira (06) o Roadshow Investimento e Desenvolvimento do Nordeste. O evento que iniciará às 8h30 na sede da FIEPI será voltado para empresários que poderão conhecer melhor as opções de captação de recursos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Zé FilhoZé Filho

O presidente da FIEPI, Zé Filho, destacou que esse evento deve passar por todos os estados nordestinos com o apoio da ApexBrasil e da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Na ocasião, os empresários poderão conhecer os produtos do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste, Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social e outras instituições de fomento ao desenvolvimento.

Programação

  • Foto: Divulgação/AscomFIEPI vai realizar o evento Roadshow nesta sexta-feira FIEPI vai realizar o evento Roadshow nesta sexta-feira
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.