Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Feira da cidadania atrai grande público em Buriti dos Lopes

O evento foi realizado pelo Instituto Conhecer Brasil com o apoio do Conselho Nacional do SESI e parceria da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) e a prefeitura local.

Mais uma vez a Feira da Cidadania, que está sendo realizada na cidade de Buriti dos Lopes, pelo Instituto Conhecer Brasil com o apoio do Conselho Nacional do SESI e parceria da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) e a prefeitura local, mostra que é ação do SESI é prestigiada pelas pessoas da região.

  • Foto: Divulgação/Ascomfeira aconteceu em Buriti dos Lopesfeira aconteceu em Buriti dos Lopes

Nos dias 6 e 7 centenas de pessoas de Buriti dos Lopes participaram a 8ª edição da Feira, evento que reúne cultura, lazer, gastronomia, serviços de saúde e cidadania na Praça Antonio Romão, em prol da população mais carente. Na sexta-feira, dia 6, a dupla goiona Fausto e Martim se apresentou para um grande público do município.

  • Foto: Divulgação/AscomFeira da CidadaniaFeira da Cidadania

Já no sábado, subiram no palco Rayane Diniz e Luana para dá brilho ao encerramento da Feira da Cidadania. O evento também ofereceu oportunidade para apresentação de artistas locais e leva à comunidade fitness a tradicional dança da zumba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.