Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Cinco pessoas morrem em acidente entre SW4 e caminhão em Inhuma

De acordo com o inspetor Barros Filho, da PRF, o condutor da SW4 colidiu na traseira do caminhão, por motivo ainda desconhecido.

Um trágico acidente deixou pelo menos 5 pessoas mortas na BR 316, após uma colisão envolvendo um veículo modelo Hilux SW4 e um caminhão Mercedes Benz, em Inhuma, na noite dessa terça-feira (21).

De acordo com o inspetor Barros Filho, responsável pelo Núcleo de Comunicação (Nucom) da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 21h30 o condutor da SW4, colidiu na traseira do caminhão, por motivo ainda desconhecido, no entanto, o inspetor não descarta a possibilidade de excesso de velocidade por parte do motorista do carro de passeio, que era ocupado por oito pessoas.

“Provavelmente, a causa foi excesso de velocidade da Hilux. Havia um excesso de passageiros, oito pessoas. Pelo impacto, excesso de pessoas e como nem todas estavam de cinto, algumas sacaram do veículo. Valença [região do acidente] é um polo de educação, muitas pessoas se deslocam para estudar e, nesse horário, é justamente que eles estão saindo de suas atividades educacionais e retornando para suas casas”, comentou.

Quatro ocupantes da SW4 morreram ainda no local e uma das outras quatro pessoas, que chegaram a ser socorridas ao Hospital Regional de Picos, não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.

Apesar da gravidade do acidente, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.