Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira o horário de funcionamento do comércio na Black Friday

O Shopping Rio Poty irá funcionar em horário especial de 8h às 23h, com estacionamento grátis.

Algumas lojas já iniciaram as promoções da Black Friday, mas é nessa sexta-feira (24) que a maioria se prepara os maiores descontos, que podem chegar a 70%. As lojas do Centro de Teresina continuam no mesmo horário, de 8h às 18h, mas no sábado (25) estarão funcionando até as 18h.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Black Friday registra grande movimento no Extra em TeresinaBlack Friday em Teresina em 2016

As Lojas Americanas localizadas nos Shoppings Rio Poty e Teresina estarão abertas a partir da 0h desta sexta-feira e ficarão funcionando 24h com várias promoções. Algumas lojas do Mc Donald’s estarão participando de uma promoção nacional que consiste na compra de uma McFritas média, seja no combo ou avulsa, que virá em uma embalagem preta que irá funcionar como um refil de McFritas média gratuitamente.

O Shopping Rio Poty irá funcionar em horário especial de 8h às 23h, com estacionamento grátis. O Teresina Shopping também terá mais 100 lojas participando e promete descontos de até 70%. O estacionamento também será gratuito. Já o Riverside Shopping promete descontos de até 60% nas lojas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.