Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senac Empresarial promove workshop para empresas em Teresina

O evento foi promovido pelo Senac Empresarial para as Empresas parceiras do Senac a fim de alertar sobre a necessidade de entender e cumprir a nova Lei que entrou em vigor dia 11 de novembro.

Aconteceu nessa quinta-feira (23) no auditório José Alves Filho, Senac Centro, o workshop “Reforma Trabalhista: Entendendo as Mudanças”, ministrado pelo professor Joaquim Nascimento, graduado em Gestão de Recursos Humanos e especialista em Gestão de Pessoas, Direito do Trabalho e Processo Previdenciário. Estiveram presentes representantes de diversas empresas parceiras, gestores e funcionários do Senac.

O evento foi promovido pelo Senac Empresarial para as Empresas parceiras do Senac a fim de alertar sobre a necessidade de entender e cumprir a nova Lei que entrou em vigor dia 11 de novembro. “É importante preparar toda a equipe de sua empresa para o ano de 2018 com as questões da Reforma Trabalhista e do eSocial”, comentou o professor Joaquim Nascimento.

  • Foto: Divulgação/AscomWorkshopWorkshop

A Reforma Trabalhista no Brasil de 2017 foi uma mudança significativa na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) instrumentalizada pela lei ? 13.467 de 2017 e pela medida provisória 808. Segundo o governo, o objetivo da reforma é combater o desemprego e a crise econômica no país.

O eSocial é um projeto integrante do Sistema de Escrituração Pública Digital (SPED), que pretende simplificar e unificar a entrega das obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais em todo país.

O Senac-PI oferece através do?Senac Empresarial soluções para melhorar o desempenho funcional de organizações diversas, a partir do alinhamento entre prática e estratégias, ajudando no desenvolvimento das empresas, considerando as características específicas das mesmas através da personalização das ações de educação profissional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.