Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Freitas Neto é homenageado pela Fecomercio em José de Freitas

A solenidade aconteceu na noite do último dia 8 de dezembro.

O Diretor de Assuntos Econômico da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, (FIEPI) Antônio de Almendra Freitas Neto, foi homenageado pela Fecomercio com a placa de inauguração do Centro de Educação Profissional “Governador Freitas Neto”, unidade do Senac instalada em José de Freitas. A solenidade aconteceu na noite do último dia 8 de dezembro.

  • Foto: Divulgação/AscomValdeci Cavalcante e Freitas NetoValdeci Cavalcante e Freitas Neto

Estiveram presentes várias autoridades, dentre elas, a deputada estadual Juliana Moraes Sousa, que representou o presidente da FIEPI, Zé Filho. O ex-governador Freitas Neto, o secretário de Administração e Previdência do Estado do Piauí; Franzé Silva, além do prefeito municipal, Roger Linhares acompanhado da secretária de Saúde, Germane Linhares, vários secretários municipais e vereadores.

O Centro de Educação Profissional Governador Freitas Neto possui infraestrutura moderna para qualificar profissionais em diversos segmentos. Na ocasião, o presidente do Conselho Regional do Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, discorreu toda trajetória da vida do Senac, procurando mostrar as qualificações proporcionadas pela instituição no estado do Piauí.

  • Foto: Divulgação/AscomPlaca de inauguraçãoPlaca de inauguração

O descerramento da placa inaugural principal contou com a presença das seguintes autoridades: O Presidente do Conselho do Senac, Valdeci Cavalcante, acompanhado de sua esposa Rosângela Brandão Cavalcante, Ex-governador Freitas Neto acompanhado da esposa Cristina.

  • Foto: Divulgação/AscomHomenagem do SenacHomenagem do Senac

O ex-senador Freitas Neto agradeceu ao Senac por ter recebido a homenagem da instituição que colocou no prédio sede de José de Freitas o nome “Governador Freitas Neto”. O presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique, participou da solenidade.

Segundo a Diretora de Ensino Profissional do Senac Piauí, Martha Senna, a Unidade de José de Freitas deve iniciar a oferta de cursos ainda no primeiro trimestre de 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.