Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Necrópsia revela causa da morte de criança no Iate Clube de Teresina

O menino de 7 anos de idade veio a óbito no dia 12 de outubro deste ano.

Foi divulgado na manhã desta terça-feira (19) o resultado da Necrópsia da criança de 7 anos, R.F.R.S., que morreu no Hospital Unimed, após passar mal no Iate Clube no dia das Crianças deste ano. Foi constatado que o garoto morreu de Cardiopatia Congênita, um problema na estrutura do coração presente desde o nascimento da criança.

  • Foto: Divulgação/WhatsappCriança que morreu após passar mal no Iate ClubeCriança que morreu após passar mal no Iate Clube

A informação foi passada por um familiar, que preferiu não ser identificado, que relatou que o resultado saiu ontem, mas os familiares só tiveram conhecimento na manhã de hoje. A tia explicou que os batimentos do coração dele eram fracos e que no dia da tragédia, uma das veias do coração entupiu.

Relembre o caso

O menino R.F.R.S., de 7 anos, morreu no Hospital Unimed após passar mal na piscina do Iate Clube no dia 12 de outubro. A criança chegou a receber os primeiros socorros do médico que estava no clube. Uma ambulância foi acionada, mas o garoto acabou vindo a óbito.

O Iate Clube chegou a publicar uma nota se solidarizando com a família da criança e explicando o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.