Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Toninho de Caridade realiza café da manhã para funcionários

Na oportunidade, o prefeito Toninho fez um balanço das ações e conquistas no ano de 2017.

Na manhã desta quarta-feira (20) o prefeito do município de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, conhecido por Toninho de Caridade (PSD), realizou um café da manhã de confraternização para os funcionários da prefeitura municipal, com brincadeiras, sorteios de brindes entre os funcionários como uma TV, um microondas, e uma sanduicheira.

O evento aconteceu na sede da prefeitura municipal, que contou com cerca de 200 funcionários da prefeitura, sendo um momento de se confraternizarem por todo o trabalho realizado no município ao longo do ano.

  • Foto: Divulgação/AscomCafé da manhã foi realizado na sede da PrefeituraCafé da manhã foi realizado na sede da Prefeitura

O prefeito municipal Toninho de Caridade relatou ser um momento de muita alegria e de festa pela confraternização realizada . “Foi um grande prazer a gente poder está confraternizando, e agradecendo o empenho de cada um deles durante esse ano de 2017”.

Na oportunidade, o prefeito Toninho fez um balanço das ações e conquistas no ano de 2017, no qual destacou os investimentos para o município que foram feitos ao decorrer do ano.

“Chegamos a um fim do ano com salários em dia, com as obrigações do município em dias, com o município apto a receber recursos federais, e com alguns investimentos ainda conquistados em 2017 por uma luta anterior. Sabemos que o município vive um primeiro ano de plantar, para no ano seguinte podermos colher, mas com algumas parcerias com o governo do estado estivemos ai avançando no luz para todos, que é um sonho da comunidade, temos ai em torno de 252 famílias que ainda estavam sem energia, e gente conseguiu avançar muito nesse sentido, sem contar também na grande parceria que a gente teve com o Deputado Georgiano Neto, e o Governo do Estado, através do Governador Wellington Dias, onde avançamos na pavimentação de uns dois grandes bairros do nosso município, que está em andamento, até o aniversário da cidade estaremos inaugurando essa grande obra, uma obra que traz muita alegria aquelas duas comunidades”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito de Caridade do Piauí realiza café da manhã para funcionáriosPrefeito de Caridade do Piauí realiza café da manhã para funcionários

O prefeito relatou também sobre outros recursos que estão recebendo para o município, com o apoio do Deputado Júlio César e do Senador Ciro Nogueira, e também projetos para o ano de 2018.

“Estamos também recebendo uma ambulância por emenda do Deputado Federal Júlio Cesar, estamos recebendo também uma segunda ambulância, que é uma luta lá do nosso Senador Ciro Nogueira, que também ajudou bastante o município com recursos, avançamos muito em 2017. Para 2018, temos já alguns recursos empenhados para execução em 2018, o município de Caridade está praticamente hoje com recursos de 8 milhões de investimentos, entre eles obras de pavimentação, estradas vicinais, melhorias sanitárias, várias obras que o nosso município necessita”, relatou.

  • Foto: Divulgação/AscomConfraternização dos funcionários da prefeitura de Caridade do PiauíConfraternização dos funcionários da prefeitura de Caridade do Piauí

Estiveram presentes no evento de confraternização as seguintes autoridades: Prefeito municipal, Toninho de Caridade (PSD); A primeira dama, Tatiana Danusa; O vice-prefeito Miguel Sousa da Silva, mais conhecido como Nalvin (PDT); e demais secretários que fazem a administração do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.