Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mariano Marques apresenta melhora no quadro de saúde

O apresentador foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto na noite do dia 21 de janeiro, nas proximidades de um bar localizado na Praça do Liceu, no Centro de Teresina.

O quadro de saúde do apresentador de TV Mariano Marques apresentou uma evolução. De acordo com o boletim médico divulgado nesta terça-feira (31) pelo hospital onde Mariano está internado, o paciente teve uma melhora notável e encontra-se acordado e lúcido.

O boletim, assinado pelo médico Ismar Martins, explica que o apresentador respira espontaneamente, sem o auxílio de aparelhos. A nota ainda informa que Mariano está se alimentando via oral, e teve uma pequena melhora na diurese, apesar de continuar necessitando se sessões de hemodiálise.

  • Foto: Facebook/Mariano MarquesMariano MarquesMariano Marques

Leia o boletim na íntegra:

BOLETIM MÉDICO

José Mariano Marques

Paciente evolui com melhora clínica, acordado lúcido e orientado, respirando espontaneamente, sem suporte de oxigênio, sem febre, pressão arterial estável. Alimentando-se por via oral, melhora discreta da diurese hoje, porém ainda necessitando de sessões de hemodiálise, realizada hemodiálise hoje.

Teresina, 31 de Janeiro de 2017

Ismar Martins

Médico CRM-PI 4190

Relembre o caso

Mariano Marques, apresentador da TV Antena 10, foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto na noite do dia 21 de janeiro, nas proximidades de um bar localizado na Praça Landri Sales, mais conhecida como Praça do Liceu, no Centro de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.