Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que Wellington Dias tem autonomia para buscar alianças

"O PT tem um sentimento de que o governador tem o direito, tem a autonomia de buscar as alianças necessárias para a governabilidade dele", declarou Dudu.

A Executiva Estadual do PT no Piauí realizou, nesta sexta-feira (10), reunião para discutir a reforma da previdência e os espaços que o governador Wellington Dias está negociando com o PP e o PMDB. O GP1 conversou com o vereador Dudu sobre o resultado do encontro.

  • Foto: Facebook/Edilberto Borges Encontro da Executiva Estadual do PTEncontro da Executiva Estadual do PT

Segundo o vereador, ficou decidido que o PT vai deixar o governador livre para fazer as mudanças que achar necessárias: "O PT tem um sentimento de que o governador tem o direito, tem a autonomia de buscar as alianças necessárias para a governabilidade dele. A gente quando vê os outros estados da forma que estão, se preocupa com o Piauí, isso tudo é sustentação política também, precisa ter uma bancada forte, articuladora que possa cada vez mais deixar o Piauí no rumo certo", disse.

Dudu falou também que o PT tem as suas pretensões e elas serão repassadas ao governador Wellington Dias: "O PT tem o sentimento também de que o partido tem as suas pretensões, o PT vai reunir-se com o governador nos próximos dias para que a gente reafirme nossas bandeiras. O PT chegou ao entendimento que precisa fortalecer a estratégia para ampliação proporcional na assembleia e na Câmara Federal", declarou o vereador, que afirmou ainda que o partido quer que a senadora Regina Sousa dispute a reeleição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.