Fechar
GP1

Teresina - Piauí

TJ do Piauí lamenta morte do advogado Rommel Arêa Leão

"Os que fazem o TJ-PI solidarizam-se com a família da juíza Eliana Márcia Nunes de Carvalho Couto neste momento de perda e profunda dor", diz a nota.

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí emitiu nota de pesar pelo falecimento do advogado criminalista Rommel Eugênio Carvalho Arêa Leão, filho da juíza Eliana Márcia Nunes de Carvalho Couto. Rommel morreu na madrugada desta segunda-feira (13), após acidente de carro na BR 343, entre Teresina e Altos.

  • Foto: FacebookRommel Rommel

Confira abaixo nota na íntegra:

Advogado Rommel Eugênio Carvalho Arêa Leão

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí cumpre o doloroso dever de informar o falecimento do advogado criminalista Rommel Eugênio Carvalho Arêa Leão, filho da juíza Eliana Marcia Nunes de Carvalho Couto, ocorrido nas primeiras horas desta segunda-feira, 13.02, na BR-343, que liga Teresina ao norte do Estado.

Os que fazem o TJPI solidarizam-se com a família da juíza Eliana Márcia Nunes de Carvalho Couto neste momento de perda e profunda dor, ao tempo em que informam a realização do vélorio de Rommel Eugênio Carvalho Arêa Leão a partir das 11h30, no Cemitério Jardim da Ressurreição (zona sudeste).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.