Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inscrições para o Corso de Teresina encerram nesta sexta-feira

A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) estendeu os horários de atendimento para quem deseja cadastrar seu caminhão para desfilar na Avenida Raul Lopes.

Faltando quatro dias para a realização do Corso do Zé Pereira de Teresina 2017, que neste ano acontece no próximo sábado (18), a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) estendeu os horários de atendimento para quem deseja cadastrar seu caminhão para desfilar na Avenida Raul Lopes. O prazo de inscrições encerra na sexta-feira (17).

Em entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (14), o presidente da FMCMC, Luís Carlos Alves, informou que até o momento 13 caminhões estão cadastrados, e que as pessoas interessadas em inscrever seus veículos devem se dirigir à sede da fundação, localizada na rua Félix Pacheco, Centro, entre 7h30min e 17h.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Corso que foi realizado em 2016Corso que foi realizado em 2016

Apesar de até o momento o número de caminhões ser considerado baixo, em comparação às edições anteriores do Corso, Luís Carlos Alves acredita que até o prazo final a quantidade deve aumentar. Ele avalia essa redução como uma mudança de comportamento dos teresinenses.

“O que se nota é que boa parte das pessoas que participam do pré-carnaval estão dando preferência em ir para o chão, a prova é a quantidade de foliões que estão comparecendo a prévias organizadas por bares de Teresina. Acredito que isso não influencie no número de participação do Corso, a expectativa é chegar ao mesmo número de caminhões do ano passado, 75 caminhões”, declarou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.