Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Baile da Melhor Idade acontece nesta sexta em Campo Maior

O evento realizado pela Prefeitura de Campo Maior, quer buscar mais lazer e entretenimento aos idosos.

  • Foto: Divulgação/AscomPrimeiro Baile de Marchinhas da Melhor Idade de Campo MaiorPrimeiro Baile de Marchinhas da Melhor Idade de Campo Maior

A Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Economia Solidária (SEMDES), pensando no lazer é bem estar dos idosos, realizará o primeiro Baile de Marchinhas da Melhor Idade. O evento quer buscar mais lazer e entretenimento aos idosos, foi discutido em reunião entre a Secretária Nilzana Gomes e o prefeito Professor Ribinha.

No mesmo evento, o prefeito assina o convênio com o Instituto de Música João Sergio, oficializando a parceria com a banda de música Honorio Bona Neto, que ficará responsável em eecutar os hinos Naconal e de Campo Maior nos eventos oficiais da Prefeitura de Campo Maior.

Após a assinatura, a banda executará marchinhas tradicionais de carnaval para homenagear os idosos e a Prefeitura Municipal de Campo Maior. 

O Carnaval dos Idosos acontecerá no SINTE/Campo Maior, dia 17 de fevereiro, a partir das 11h da manhã e terá muita animação. Durante o evento, haverá ainda o concurso de fantasias da terceira idade, além de muitas brincadeiras, machinhas de carnaval, escolha do rei e rainha da melhor idade, mascaras, fantasias e o Bloco da Melhor Idade.

De acordo com o prefeito Ribinha, o baile em comemoração ao carnaval do idoso tem como objetivo mostrar que a terceira idade é muito importante para a administração municipal. "Merecem todo nosso respeito e admiração, a fim de reforçar também o convívio em nosso meio social", frisou o gestor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.