Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans vai interditar ponte da Primavera neste sábado

A alteração no tráfego normal da via vai ocorrer a partir das 6h do sábado (18). A travessia da Ponte Estaiada, porém, está liberada.

Por conta da realização do Corso 2017, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai interditar para circulação de veículos a Ponte da Primavera e as alças da Ponte Estaiada, que dão acesso à Avenida Raul Lopes. A alteração no tráfego normal da via vai ocorrer a partir das 6h do sábado (18). A travessia da Ponte Estaiada, porém, está liberada.

O diretor Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, frisou que as pessoas que vão participar do Corso devem fazer a opção de ir de táxi, mototáxi ou ônibus, para evitar um grande número de veículos no local. “Por uma questão de segurança para todos é preferível que os foliões façam a opção de usar o transporte público ou então que peçam para alguém ir deixá-los em local próximo da festa, ou ainda usem táxi ou mototáxi”, disse Jaime.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Corso de TeresinaCorso de Teresina

A assessoria de comunicação da Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC) informou ao GP1 que as ruas que dão acesso à Avenida Raul Lopes serão interditadas para que os carros não utilizem as vias para adentrar na avenida. A interdição visa também facilitar o estacionamento de veículos próximo ao desfile dos caminhões, para melhorar o fluxo na região.

De acordo com diretor, os carros que vão abastecer os camarotes e barracas somente poderão fazer o abastecimento até às 13h, após esse horário apenas os carros que vão participar do desfile poderão entrar na Avenida Raul Lopes. “Não aceitaremos carros pequenos no local do desfile após às 13h, e dificultará a realização do evento”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.